A Própolis Verde é Vital!

Share on facebook
Share on twitter

Você certamente deve saber que a própolis tem propriedades importantes para a saúde. Mas você sabia que alguns tipos de própolis são ainda melhores do que outros? É o caso da própolis verde, uma variedade exclusivamente brasileira da própolis, rica em uma substância chamada artepellin C, que possui diversas propriedades biológicas como ação antitumoral, antioxidante, anti-inflamatória, antibacteriana, podendo prevenir várias doenças.

A própolis verde é um dos melhores tipos de própolis do mundo. Muitos estudos científicos comprovam que esse tipo de própolis é um dos que apresentam melhor atividade antimicrobiana. Isso quer dizer que a própolis verde é capaz de matar ou inibir o desenvolvimento de micro-organismos, como bactérias, fungos e vírus. Por isso, é muito usada na medicina preventiva e por muitos povos orientais.

E a própolis verde é tão potente que alguns cientistas têm comprovado que ela pode ter um papel importante para inibir até mesmo o crescimento de algumas células cancerígenas. Uma pesquisa com camundongos portadores de células tumorais malignas demonstrou que a utilização do artepillin C da própolis verde pode ter dificultado o crescimento dessas células e estimulado o sistema imune dos animais.

 

Novidade: você sabe por que a própolis verde é ainda mais Vital?

Se os óleos genuinamente extraídos a frio da Vital Âtman já são maravilhosos, eles ficarão ainda melhores com própolis verde! Em breve, a Vital Âtman irá lançar um produto novo, 100% natural e com esse poderoso diferencial que é a própolis verde brasileira.

Falta pouco! Aguarde!

 


BANSKOTA, A.H.; TESUKA, Y.; KADOTA. S. Recent progress in pharmacological research of propolis. Phytotherapy Research, v.15, p.561-571, 2001.

GALATI, G.; TENG, S.; MORIDANI, M.Y.; CHAN, T.S.; O´BRIEN, P.J. Cancer chemoprevention and apoptosis echanisms induced by dietary polyphenolics. Drug Metabolism and Drug Interactions, v.17, p.311-349, 2000.

 

10 comentários em “A Própolis Verde é Vital!”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Como corrigir uma dieta desequilibrada

Você sabe como corrigir uma dieta desequilibrada?
Quando se fala em dieta, todo mundo tem uma solução mágica: “você deve comer isso, você deve comer aquilo…”

Mas as nutricionistas não trabalham dessa forma. Elas entendem as características e necessidades de cada um para elaborar um cardápio personalizado.

No entanto, existem algumas regras básicas que podem ser aplicadas a todos quando as pessoas estão em uma dieta desequilibrada:

O óleo de gergelim ajuda no emagrecimento?

Quando se fala em gergelim, a primeira coisa que vem à cabeça é a imagem do famoso pão de fast-food com os grãos por cima. Tem até jingle que diz…. “…cebola, picles em um pão com gergelim”.

Bem, a boa notícia é que este alimento está longe de ser apenas um ingrediente deste lanche altamente calórico! Pesquisas mostram que o óleo de gergelim extraído a frio contém substâncias que podem ajudar no emagrecimento e ainda melhorar seu desempenho durante a atividade física.