Você sabia que a Biotina pode auxiliar na saúde física, mental e estética?

Share on facebook
Share on twitter

A biotina, que é uma vitamina do complexo B, está envolvida na prevenção da queda de cabelos, na manutenção da pele saudável e ajuda a equilibrar até a produção de suor!

Outra função importante da biotina, assim como todas as outras vitaminas do complexo B, é garantir a saúde do sistema nervoso, da medula óssea e também está envolvida na  produção de energia pelo corpo.

A nutricionista Alessandra Goettems dá as dicas sobre a biotina e fala por que ela é tão importante para nosso organismo e estética!

2 comentários em “Você sabia que a Biotina pode auxiliar na saúde física, mental e estética?”

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Óleo de manjericão, benefícios além da cozinha

O manjericão é usado na culinária tradicional há muitos anos, mas o que muitas pessoas não sabem é que o óleo extraído do manjericão tem muitos benefícios potenciais para a saúde!

O que é óleo de manjericão?
O óleo de manjericão é um extrato obtido das folhas da planta de manjericão (Ocimum basilicum).

Geralmente, o óleo de manjericão é utilizado em pratos finos, molhos, chás, aromaterapia e até mesmo em aplicações tópicas. Além de dar um delicioso sabor aos alimentos, o óleo de manjericão tem sido usado como coadjuvante no tratamento de doenças desde os tempos antigos.

7 dicas de saúde que deixarão seu corpo feliz

Se você continuar com os mesmos hábitos, como estará sua saúde daqui dez anos? Normalmente quando tudo está bem não paramos para nos preocupar com a saúde, e só sentimos falta dela quando acontece alguma coisa.

Mas não espere ficar doente para inserir bons hábitos na sua rotina e se livrar dos ruins. Veja o que fazer agora para ter uma vida saudável no futuro: