Você quer queimar gordura abdominal com a ajuda de uma gordura?

Estudiosos descobriram que suplementos de óleo de peixe e exercício são uma poderosa combinação para a perda de gordura, especialmente gordura abdominal!
Share on facebook
Share on twitter

Estudiosos descobriram que suplementos de óleo de peixe e exercício são uma poderosa combinação para a perda de gordura, especialmente gordura abdominal!

A capacidade de sensibilização da insulina ao DHA, os benefícios anti-inflamatórios do EPA, e os benefícios de queima de gordura de ambos, fazem a escolha de um suplemento contendo quantidades significativas de cada um, uma boa ideia para quem pratica esportes e quer perder aquela gordurinha indesejada!

A nutricionista Alessandra Goettems vai explicar como isso é possível!

 

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

O que são alimentos bioativos?

O que são alimentos bioativos?

Os alimentos bioativos tem como característica ativar a vida. O seu potencial nutricional é elevado, quantitativo e rápido e o energético é praticamente infinito, é de fácil digestão e assimilação.

Ômega 3: porque ele é bom para o cérebro em todas as fases da vida!

Quer saber como melhorar sua atividade cerebral em todas as fases da vida? Além de praticar exercícios físicos e manter a mente ativa, você pode inserir o ômega-3 na sua dieta. Mas como isso funciona?

É simples: o cérebro contém mais de 100 bilhões de células, e os ácidos graxos ômega-3 são os blocos de construção delas. A importância do consumo, é que o ômega 3 não é produzido pelo corpo. Ele contém três ácidos graxos essenciais: ALA (Ácido alfa-linolênico) EPA (ácido eicosapentaenoico) e o DHA (ácido docosaexaenoico).

O óleo de gergelim ajuda no emagrecimento?

Quando se fala em gergelim, a primeira coisa que vem à cabeça é a imagem do famoso pão de fast-food com os grãos por cima. Tem até jingle que diz…. “…cebola, picles em um pão com gergelim”.

Bem, a boa notícia é que este alimento está longe de ser apenas um ingrediente deste lanche altamente calórico! Pesquisas mostram que o óleo de gergelim extraído a frio contém substâncias que podem ajudar no emagrecimento e ainda melhorar seu desempenho durante a atividade física.