Óleo de abóbora pode auxiliar na prevenção do câncer de próstata

Share on facebook
Share on twitter

Você sabia que o óleo de abóbora prensado a frio pode ser uma poderosa ajuda para prevenir o câncer de próstata? Esse tipo de câncer é o segundo mais letal para os homens no Brasil.

Para falar mais sobre esse assunto e explicar por que o óleo de abóbora prensado a frio pode auxiliar na prevenção dessa doença, a nutricionista Aline Silva gravou este vídeo. Confira!

 

 

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Quatro maneiras de praticar o amor próprio

Como anda seu amor próprio?
Em geral, carregamos uma crença doentia de que quando nos colocamos em primeiro lugar estamos sendo egoístas. Mas quando fazemos as coisas por obrigação, ou porque sentimos que “precisamos”, essas atividades acabam gerando ressentimento e estresse em nossas vidas.

Ao optar pela prática do amor próprio de maneira profunda e intencional, naturalmente cuidamos dos outros de uma forma mais saudável e positiva!

Combata a insônia com substâncias naturais

“Nossa como eu dormi bem esta noite”. É tão bom quando a gente acorda desse jeito, não é mesmo? Acordamos renovados, com disposição e bom humor.

Isso porque o sono permite que o corpo se recupere de todo o desgaste do dia a dia.

Só que, infelizmente, muitas pessoas não conseguem dormir ou não dormem o número suficiente de horas por noite e não conseguem obter os benefícios do sono.