Nota de Esclarecimento

Diante da divulgação por terceiros não autorizados que o produto Vital Real estaria relacionado ao combate do Coronavírus (Covid-19), a VITAL ÂTMAN, responsável pela fabricação do produto, esclarece que jamais vinculou o produto com a prevenção ou cura da doença ocasionada pelo Covid-19. Trata-se de produto que auxilia no fortalecimento do sistema imunológico, mas não combate o vírus causador da atual pandemia. Recomenda-se à população desconsiderar qualquer anúncio realizado por terceiros neste sentido e que sigam as orientações das autoridades públicas quanto ao combate à pandemia do Covid-19.

Informa-se também que as medidas legais já estão sendo tomadas em relação aos responsáveis por disseminar indevidamente e sem autorização a informação inverídica.

A VITAL ÂTMAN é uma empresa de referência no mercado há mais de 20 anos e preza pela ética, integridade e seriedade na sua atuação, zelando pela saúde e bem-estar de seus clientes.

Qualquer dúvida ou esclarecimento sobre nossos produtos, estamos à disposição na nossa Central de atendimento: omegas@vitalatman.com.br.