15 de setembro, dia do cliente: obrigado pela confiança!

Pode ser no café da manhã, almoço, entre as refeições ou antes de dormir. Já faz parte da sua rotina tomar os suplementos da Vital Âtman. Entre tantos produtos disponíveis no mercado você escolheu os nossos. Isso se chama confiança.
Share on facebook
Share on twitter

Pode ser no café da manhã, almoço, entre as refeições ou antes de dormir. Já faz parte da sua rotina tomar os suplementos da Vital Âtman. Entre tantos produtos disponíveis no mercado você escolheu os nossos. Isso se chama confiança.

E para nós, da Vital Âtman, essa confiança é motivo de orgulho. Sabemos de nossa responsabilidade por você e pela sua saúde.

Por isso cada parte do processo de nossos produtos merece atenção especial: desde a obtenção das matérias-primas até o suporte ao cliente, tudo é rigorosamente monitorado.

Nossa missão é “promover a saúde integral por meio de nossos produtos e serviços tendo como princípios a responsabilidade e a inovação”.

Isso é respeito por você! E como 15 de setembro é o dia do cliente, queremos que você saiba como fazemos para entregar a você os melhores produtos, com qualidade certificada! Veja:

 Os ômegas da Vital – nossa matéria prima!

healthy lifestyle, medicine, nutritional supplements and people concept - close up of male hands holding pills with cod liver oil capsules and water glass
healthy lifestyle, medicine, nutritional supplements and people concept – close up of male hands holding pills with cod liver oil capsules and water glass

Os ômegas da Vital são provenientes de matérias primas certificadas. A fabricação dos produtos que contêm ômega 3 de peixe são fornecidas pela DSM, MEG 3 e algumas concentrações têm certificação pelo IFOS (International Fish Oil Standards Programé). Trata-se de uma instituição canadense que avalia a qualidade do óleo de peixe. Apenas empresas que passaram por testes rigorosos de qualidade conseguem esse certificado.

Outras certificações importantes do MEG 3, ômegas usados pela Vital Âtman, são a certificação da USP (Ingredient Verification Services) e a certificação do Friend Of the SEA, uma organização internacional especializada em certificar produtos provenientes de origem marinha sustentável.

15-de-setembro-dia-do-cliente-obrigado-pela-confianca-2

 E não se trata apenas de certificados. A Vital Âtman também usa critérios rigorosos para a fabricação dos seus produtos. Conheça alguns deles:

 

1 – Concentração adequada de nutrientes (ativos):

Os produtos da Vital Âtman contêm alta concentração de EPA (ácido eicosapentaenoico) e DHA (ácido docosahexaenoico) que são substâncias presentes no ômega 3. Essas informações estão presentes no rótulo. Isso é respeito por você, consumidor.  Lembrando que apenas os bons suplementos contêm essa concentração diária e recomendada para sua saúde.

 

2 – Contém Vitamina E:

15-de-setembro-dia-do-cliente-obrigado-pela-confianca-5

Substância essencial para a preservação do produto. A Vitamina E atua como antioxidante, o que mantém a qualidade do óleo. Além disso, esta vitamina é um excelente antioxidante natural, que faz bem para a sua saúde e que melhora durabilidade dos ácidos graxos!

 

3 – É prensado a frio:

Os óleos dos suplementos que contém ALA (ácido alfa-linolênico, ômega 3 de origem vegetal), são obtidos pelo método prensado a frio. As prensas utilizadas pela Vital Âtman são da marca alemã KOMET, empresa especializada em prensas a frio. 

Este é o único método de extração de óleos vegetais capaz de garantir a integridade funcional de um óleo 100% puro, que oferece os benefícios das matérias primas ricas em ômegas. 

Isso porque a prensagem a frio garante a estrutura original das moléculas e a bioatividade dos ácidos graxos essenciais, já que seus óleos não passam por nenhum processo de refino ou adição de qualquer componente químico. 

Este método de extração a frio mantém as moléculas em estado isomérico cis-cis (estado mais puro e original das moléculas).

Todos os óleos vegetais da Vital Âtman são extraídos através deste processo!

 

4 – São livres de metais tóxicos:

Infelizmente bilhões de toneladas de lixo tóxico são jogados, todos os anos, nos oceanos. Entre eles estão alguns metais pesados como arsênico, chumbo, cádmio, mercúrio e alumínio, que podem entrar em nossa cadeia alimentar através do consumo de peixes e seus derivados. Por isso é muito importante utilizar suplementação nutricional comprovadamente livre de metais pesados, como os produtos da Vital Âtman, que garante isenção de metais pesados em toda a sua linha de óleos.

Então, na hora de levar para casa um suplemento de ômega 3, escolha um produto de alta qualidade, afinal é a sua saúde que está em jogo.

Se ainda estiver em dúvida, saiba como escolher um bom suplemento de ômega 3!

Se você gostou desse conteúdo, repasse-o para seus amigos, afinal compartilhar saúde é Vital!

 

 Referências

friendofthesea.org

usp.org/verification-services/ingredient-verification-program/company-participants

ewg.org/research/pcbs-farmed-salmon

agresearchmag.ars.usda.gov

ehn.org

cbsnews.com

hindawi.com/journals

draxe.com

meg-3.com

 

 

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

Saiba o que é a Degeneração Macular Relacionada à Idade e como preveni-la

Como está a sua visão? Pode ser que você precise de óculos, sofra de irritação ou até de uma doença como catarata ou glaucoma. Em todos esses casos existem tratamentos que podem corrigir ou, no caso do glaucoma, pelo menos evitar que a doença avance e leve à cegueira. Mas você já ouviu falar da Degeneração Macular Relacionada à Idade (DMRI)?