Política de troca e devolução

Para garantir a satisfação de seus Clientes, a Vital Âtman estabeleceu uma Política de Troca e Devolução que respeita integralmente todos os direitos do consumidor. Aqui você encontra todas as informações necessárias para a realização da troca ou devolução de um produto. Abaixo estão as situações nas quais você pode utilizar a Política de Troca e Devolução.

Observações Gerais:
  1. 1. A Vital Âtman deixa claro que esta Política de Troca e Devolução tem o objetivo e o compromisso de manter um relacionamento de satisfação, conforto e segurança com os clientes.
  2. 2. É importante lembrar que, para realizar troca ou devolução, o cliente deve, em primeiro lugar, entrar em contato com o SAC no telefone 0800 774 3361. Produtos devolvidos sem aviso prévio e registro pelo SAC serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
  3. 3. A Vital Âtman não troca produtos vencidos.
Insatisfação com o produto
Se você ficou insatisfeito com um produto adquirido na Vital Âtman, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de danos externos, com os lacres de fabricação e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada da nota fiscal. Não realizamos trocas de brindes. A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. O reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após a análise da devolução.
Produto entregue com avarias
Se no ato da entrega você receber produtos com sinais de avaria, –embalagem amassada, manchada ou sinais de violação do conteúdo, recuse o recebimento da mercadoria. Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 48 horas, contados a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com o SAC para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, a retirada do produto. Caso seja cliente jurídico (lojas, farmácia, drogarias etc) e tenha recebido a mercadoria, uma nota fiscal de devolução deverá seguir para a Vital Âtman com o produto.
A mercadoria deverá estar com os lacres de segurança e sem indícios de violação, mau uso, ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal. A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago. O ressarcimento do valor do produto ocorrerá através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após o recebimento da devolução.
Entrega incorreta
É muito importante verificar se o produto que está sendo entregue é exatamente aquele que foi escolhido. Caso o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com o SAC. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal. Caso receba a mercadoria, comunique a Vital Âtman até 48 horas corridas após o recebimento do produto. A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após análise das condições em que o produto se encontra.
Cancelamento efetuado pela Vital Âtman
A Vital Âtman reserva-se o direito de cancelar um pedido quando:
  1. 1. Houver necessidade de informações adicionais para aprovação do pedido e não conseguir contato com o cliente através dos dados informados no pedido;
  2. 2. Houver dificuldades para a realização da entrega, seja por insuficiência de dados do endereço ou por ausência, lembrando que sempre há três (3) tentativas de entrega.


Cupom 15% OFF Guia de produtos, escolha seu ômega ideal