Entregas

1 - Política de frete grátis
Não cobramos a entrega dos pedidos acima de R$ 99,00 para as regiões Sul, Sudeste, Goiânia e Distrito Federal. Nas demais regiões do Brasil, o frete é grátis para os pedidos acima de R$ 199,00.
2 - Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega de qualquer pedido feito na Vital Âtman varia por região e pode ser consultado informando seu CEP no carrinho de compras.

3 - Ainda não recebi meu pedido, o que fazer ?
Se após o prazo de entrega o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com o S.A.C. da Vital Âtman pelo telefone 0800-774 3361 ou pelo e-mail omegas@vitalatman.com.br para verificar o motivo.
4 - A Vital Âtman realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Não. As entregas de nossos produtos acontecem sempre em dias úteis, nunca em feriados. Portanto, são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.
5 - Como acompanhar a entrega do meu pedido?
O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Meus Pedidos ou pelo S.A.C. da Vital Âman (0800-774 3361 e omegas@vitalatman.com.br).
6 - Qual o horário de entrega do meu pedido?
As entregas de nossos produtos acontecem sempre em dias úteis, nunca em feriados. Portanto, são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.
7 - Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Há sempre três tentativas de entrega para o endereço. Assim, se for constatado que o produto não foi recebido, o consumidor deve entrar em contato com o S.A.C. da Vital Âtman pelo telefone 0800-774 3361 ou pelo e-mail omegas@vitalatman.com.br para verificar o motivo.
8 - Posso alterar o endereço de entrega?
Acessando o link Minha Conta, é possível alterar os dados de endereço da entrega sempre que desejar. Porém, caso o consumidor esteja esperando uma entrega, é preciso entrar em contato com o S.A.C. da Vital Âtman, pelo telefone 0800-774 3361, solicitando a alteração de endereço. Nesse caso, o endereço só poderá ser mudado se o novo destino do produto estiver na mesma cidade do endereço anterior.
9 - Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?
Sim. Qualquer pessoa poderá receber as entregas dos produtos da Vital Âtman, desde que autorizado pelo nosso cliente.
10 - A Vital Âtman realiza entregas internacionais?
Não. As entregas dos produtos da Vital Âtman são realizadas somente em território brasileiro.


Cupom 15% OFF Guia de produtos, escolha seu ômega ideal