Depoimentos

O Vital Real é um suplemento nutricional diferenciado pois, associa a Vitamina E, óleo de Gergelim e o óleo de linhaça ao Propólis Verde. Resultando em um recurso a mais para melhora do sistema imunológico. Como já foi observado na utilização do mesmo para melhora do sistema imunológico de alguns pacientes"

Denise Carreiro, Nutricionista Clínica
Autora do livro Suplementação Nutricional na Prática Clínica, Vol I 2015

Meu nome é Maria, sou nutricionista e por toda minha vida tive uma alimentação saudável, comendo de tudo com equilíbrio, sem neuroses. Com o tempo, percebi declínio na memória pela idade e stress intenso no trabalho, acompanhado de insônia.
No meu dia a dia observo que as pessoas já não tem mais memória, falam várias vezes a mesma coisa e esquecem tudo. Isso acontece com pessoas de todas as idades, acredito que pelo excesso de informação e estilo de vida.
Ter memória é muito importante para vida, os relacionamentos e profissionalmente...chega a ser um diferencial competitivo lembrar de tudo.
Tomei o Lin Fish por anos, mas o Vital Fish é melhor para este caso. Recebi recentemente elogios,  por lembrar de fatos que ninguém lembrava! 

Maria Aparecida
44 anos, nutricionista CRN 8097/SP

Meu nome é Maria Aparecida, tenho 44 anos e estou na pré menopausa, sinto calores próprios desta fase. Tomei por 120 dias o Vital Flór (sem esquecer um único dia) e os calores desapareceram! Parei de tomar há um mês e os calores voltaram. Incrível.  

Maria Aparecida
44 anos, Nutricionista CRN 8097/SP

Os produtos da Vital Âtman são de "tirar o chapéu"! No meu caso - diabetes - estou usando uma cápsula do Vital Pró (óleo de semente de abóbora) pela manhã em jejum. A glicose estabilizou, a fome aumentou e as varizes internas já não incomodam tanto. O Vital Real, eu tomo uma cápsula também em jejum junto com a cápsula do Vital Pró. Não sei se é uma ou outra ou as duas conjugadas que estão me proporcionando esta melhora. Vou recomendar os produtos para todos os meus contatos, eu já virei freguês, quando acabar vou pedir mais!

Gilvan Barbosa da Gama
Apiterapeuta Holístico​ Herborista.

​Eu uso o Vital Flór há 5 anos e não fico sem! Já fazia uso de outros produtos da Vital Âtman​​, mas quando comecei a usar o Vital Flór senti melhoras significativas nos sintomas da TPM. Passei a não sentir mais os sintomas pré menstruais, como dores nas mamas, stress, inchaços, picos hormonais… Minha médica incentivou o uso durante a pré menopausa também, que passou praticamente despercebida.
Toda mulher deveria tomar continuamente, pois os benefícios são inúmeros!

Cl​á​udia Madi
45 anos, Fisioterapeuta

Estou gostando muito do Ômega Blend e do Vital Fish. Eles aumentam minha performance e o rendimento e ainda retardam a fadiga, sem falar no processo anti-inflamatório, muito bom mesmo.

Danilo Melo
Triatleta

Em meu exame clínico de rotina, no mês de fevereiro, pela primeira vez, meu colesterol total deu um pouco alterado (220); nada alarmante, mas fora do meu normal. Minha médica perguntou sobre mudanças na minha rotina e pediu para eu repetir o exame em outubro. Fiz isso e ele (o colesterol) voltou para 180, dentro do meu nível histórico. Minha médica se surpreendeu e perguntou o que eu teria acrescentado à rotina. A resposta foi: 2 drágeas diárias de Lin Fish. É, além da secura em meus olhos (que se foram), os ômegas também estão ajudando nos níveis de gordura no sangue.

José Aurélio Bergman
Geneticista

Nos dias de hoje, produto bom não é o suficiente e o ideal não é conquistar vendas, mas sim clientes. Com estes conceitos a Vital Âtman vem agregando valores de qualidade aos seus produtos, através de um sistema de Boas Práticas de Fabricação que esta sendo implantado em sua fábrica, agora, com uma nova estrutura em Uchôa- SP.

Luiz Carlos Peres
Consultor em qualidade

Eu recomendo; pessoalmente uso como fonte de ômega-3.

Henry Okigami
Farmacêutico

Tenho total confiança em prescrever os óleos da Vital Atman em virtude da precisão nas análises químicas comprobatórias dos nutrientes presentes. A extração à frio dos óleos Vital Atman é garantia da manutenção da composição original das sementes de onde são retirados, além da isenção de derivados de solventes orgânicos, presentes em óleos refinados.

Henrique Freire Soares
Nutricionista, pós graduado em nutrição clínica e em nutrição funcional, consultor em nutrição esportiva pela ISSNHP e mestre em nutrição humana.

A minha empresa é cliente e parceira da Vital Âtman desde seu início no mercado. Além de possuir boa rentabilidade, o produto Vital Âtman é de excelente qualidade, boa apresentação e a empresa presta um atendimento de excelência.

Creusa Manzalli de Toledo
Farmacêutica

 Estudo os ácidos graxos essenciais, através de levantamentos bibliográficos, acompanhando com grande entusiasmo a comprovação dos benefícios que os ômega-3 e 6 proporcionam ao organismo. 
A cada dia, um número maior de pesquisas estão sendo publicadas, associando estes dois ácidos graxos essenciais a excelentes resultados na melhora de sintomas ou cura de determinadas patologias. Estas pesquisas são crescentes também na área veterinária e cosmética. 
Por proporcionarem este fascinante campo de estudo, faço dos ômegas meu atual objeto de pesquisa. 
Para conhecer ainda mais os benefícios que os óleos prensados a frio da Vital Âtman proporcionam, incluí os mesmos em minha dieta alimentar. 
O embasamento nas fontes de informação fornecidas pela Vital mais a qualidade de extração e das matérias-primas usadas são, para mim, os responsáveis pela credibilidade, confiança e garantia de longevidade com qualidade. Depois de usar, estudar e acreditar, indico os óleos prensados a frio da Vital Âtman. 

Adriana R. Alves
Bióloga - Pós em Biofísica Molecular - UNESP

Como nutricionista, tenho indicado o óleo de linhaça Vital Âtman como coadjuvante em terapêuticas nutricionais em pacientes com diversos problemas gastrintestinais, com as finalidades de aumento da imunorresistência, nutrição orgânica, balanço dos ácidos graxos monoinsaturados, controle das dislipidemias, balanço insulínico, disbiose, entre outros. 
Prescrevo com freqüência aos meus pacientes há mais de três anos, e os resultados apresentados até agora são sempre animadores com positivas melhoras dos quadros clínicos. 
Sendo um produto alimentício economicamente acessível, torna-se um excelente complemento nas dietas e orientações nutricionais, fazendo parte dos cardápios desenvolvidos sem alterar os hábitos alimentares dos pacientes atendidos. 

São Paulo, 26 de dezembro de 2002.

Andrea de Souza Esquivel
Nutricionista CRN: 3050

ÓLEO DE LINHAÇA - Transtornos hormonais causados pela TPM, menopausa, ou por alguma disfunção na tireóide, ressecamento nos olhos; ajuda a manter preservada a bainha de mielina. 
ÓLEO DE GERGELIM - Cicatrizar úlceras, azia, hipertensão, ácido úrico, mau hálito (massagear gengiva irritada), desgaste ósseo (tomar e passar no local). 
ÓLEO DE GIRASSOL - Arteriosclerose, limpeza de coronárias, regulador de pressão, palpitação cardíaca, fixação de cálcio, digestivo, cansaço físico. 
ÓLEO DE MACADÂMIA - Equilibra os níveis de colesterol, diminui zumbido no ouvido (pingando no mesmo), baixa níveis de colesterol, controla pressão, hiperglicemia. Tenho dado total preferência aos óleos prensados a frio da agroindústria Vital Âtman. 

Edite da S. Politano Tullii
Terapeuta CRT/SP 33.632

Há algum tempo, tenho indicado junto a tratamentos fitoterápicos a ingestão diária, fricção ou aplicação de ácidos graxos essenciais, ricos em ômega-3, ômega-6, ômega-7 e ômega-9, concernente a cada caso, aumentando muito o bem-estar e a satisfação no tratamento.


Declaro que o óleo de linhaça comercializado pela Vital Âtman tem sido recomendado como adjuntivo de tratamento médico de algumas doenças nefrológicas e em transplante renal, devido a possuir elevadas concentrações de ácidos graxos1 ômega-3 (conforme análise do Centro de Química de Alimentos do Instituto de Tecnologia de Alimentos - SAA - SP). O referido produto está sendo avaliado em estudo prospectivo, longitudinal, em pacientes transplantados renais acometidos de disfunção crônica do enxerto, após os trâmites legais de avaliação pelo Comitê de Ética em Pesquisa Médica do Instituto de Urologia e Nefrologia de São José do Rio Preto. Por tratar-se de produto vegetal com elevado teor de ômega-3 e baseado em estudos científicos publicados previamente, acredito que poderá ser de grande utilidade terapêutica em Medicina.

Dr. Mario Abbud Filho
Médico Urologista e Nefrologista CRM 49821





Declaro que após ter obtido informações de David MC Intyre sobre o uso de óleo de linhaça (ômega-3, ácido alfa linolênico e lignina) no tratamento do olho seco, Síndrome dos Olhos Secos, obtive grande sucesso terapêutico. Acredito tratar-se de um importante adendo nutricional e economicamente viável para a enorme população de pacientes com esta afecção, em especial aqueles com doenças do colágeno e comprometimento na lubrificação ocular.

Dr. Benício Dini de Mendonça
Médico Oftalmologista CRM 66013


Cupom 15% OFF Guia de produtos, escolha seu ômega ideal