Você sabe como prevenir o envelhecimento de dentro para fora?

O processo de envelhecimento é inevitável. Infelizmente ainda não surgiu uma tecnologia ou produto que possa fazer com que nossa aparência fique jovem para sempre. Mas a boa notícia é que se você cuidar da sua alimentação, praticar exercícios físicos regularmente e mantiver uma rotina com produtos de beleza, para você, a passagem dos anos será menos visível e você ainda terá uma aparência saudável.
Share on facebook
Share on twitter

O processo de envelhecimento é inevitável. Infelizmente ainda não surgiu uma tecnologia ou produto que possa fazer com que nossa aparência fique jovem para sempre.

Mas a boa notícia é que se você cuidar da sua alimentação, praticar exercícios físicos regularmente e mantiver uma rotina com produtos de beleza, para você, a passagem dos anos será menos visível e você ainda terá uma aparência saudável.

Mas como funciona o envelhecimento?

Ao longo dos anos, nosso tecido cutâneo é constantemente exposto a diversos fatores que alteram a sua estrutura e que podem aumentar o processo oxidativo como: poluição, má alimentação, estresse, tabagismo, excesso de sol sem proteção, pouca ingestão de água entre outros.

Além disso, as células da pele passam por um declínio de suas funções com o avançar da idade e o envelhecimento é uma consequência visível deste processo fisiológico.

O que fazer?

Felizmente existem substâncias naturais que podem melhorar muito a aparência da pele e ainda retardar o processo de envelhecimento. Saiba quais são elas:

Óleo de amêndoas

voce-sabe-como-prevenir-o-envelhecimento-de-dentro-para-fora-2

É rico em vitamina E, ácidos graxos monoinsaturados, proteínas, potássio e zinco, além de uma série de outros minerais e vitaminas. A partir dos benefícios dos componentes presentes nas amêndoas, o seu óleo pode ser empregado para melhorar a saúde da pele, e promover proteção contra agentes inflamatórios e oxidativos, que promovem danos e aumentam o risco de envelhecimento precoce.

Óleo de gergelim

voce-sabe-como-prevenir-o-envelhecimento-de-dentro-para-fora-3

Contêm altos níveis de zinco, um componente vital na formação de colágeno, que fortalece o tecido muscular, cabelos e pele.  Além disso, apresenta excelentes resultados em marcas de queimaduras cutâneas e também na redução dos sinais de envelhecimento precoce.

O óleo de gergelim é uma das maiores fontes de vitamina E (alfa tocopherol), um dos antioxidantes mais importantes que demonstra ter efeitos contra a deterioração das células e contra o envelhecimento. Tem ainda efeito anti-inflamatório na pele, e pode ser usada no tratamento de rugas e linhas de expressão, pois favorecem a hidratação das células, acompanhada de redução da atividade de enzimas que degradam o colágeno da pele.

Mas como consumir todos estes nutrientes?

voce-sabe-como-prevenir-o-envelhecimento-de-dentro-para-fora-1

É muito fácil! Todos eles estão presentes no suplemento Vital Beauty, da Vital Âtman. Ele contém óleos integrais de amêndoas e de gergelim extraídos 100% a frio (única forma de manter suas propriedades), juntamente com o ácido pantotênico e a biotina, que atuam na melhora dos sinais do envelhecimento cutâneo e na prevenção dos danos que podem ser causados com o passar dos anos. Este produto foi desenvolvido por especialistas em nutrição, exclusivo e especial para a beleza de dentro para fora!

Que tal incorporar este suplemento na sua dieta? É muito fácil, basta ingerir as cápsulas para obter os benefícios destes nutrientes. E mais: espalhe para suas amigas! Afinal compartilhar beleza e saúde é Vital!

Referências:
draxe.com
naturallivingideas.com
stylecraze.com

A Vital Âtman não indica a automedicação e a interrupção de qualquer tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Para que as ações destes importantes nutrientes sejam bem aproveitadas, recomendamos uma dieta equilibrada, rica em Legumes, verduras e Frutas, evitando alimentos ultra processados, de acordo com as orientações do Novo Guia Alimentar.

Para começar a obter os efeitos desejados, recomendamos o consumo por um período mínimo de 3 meses.

 

Deixe um comentário

Deixe aqui seu e-mail pra receber conteúdos incríveis sobre qualidade de vida.

Share on facebook
Share on twitter

VEJA TAMBÉM

15 de setembro, dia do cliente: obrigado pela confiança!

Pode ser no café da manhã, almoço, entre as refeições ou antes de dormir. Já faz parte da sua rotina tomar os suplementos da Vital Âtman. Entre tantos produtos disponíveis no mercado você escolheu os nossos. Isso se chama confiança.